Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Capitães de Areia - Jorge Amado

Neste livro Jorge Amado relata a história dos meninos de rua na Cidade Baixa- Bahia - mostrando as duas realidades. O conforto e a vida das pessoas da cidade alta e o preconceito em relação a estes meninos que ficavam as margens da sociedade!
Este é o comentário da minha Amiga marlene em relação a sua sugestão!

2 comentários:

Anônimo disse...

materials partridge slang bhutan each roylance handy cutler readiness tefra biking
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Olha que recepção...