Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach

Maria Terezinha, companheira no curso "Internet Pedagógica" veio espiar meu blog e sugeriu este livro.... eu ainda não o conheço, mas agora terei um bom motivo pra lê-lo... e vocês o que acham?

2 comentários:

Prof. Carol disse...

Legal ver que este blog está crescendo com as várias dicas de livros. Que tal agora pensar em envolver os alunos da escola onde você trabalha?

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Olha que recepção...