Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

sábado, 13 de outubro de 2007

Menina Bonita do Laço de Fita

Ana Maria Machado é uma das melhores escritoras do país... não é a toa que é uma das "Membras" da Academia Brasileira de Letras! Seus livros são todos ótimos... eu particularmente amo todos que são cumulativos, como por exemplo: Camilão o comilão, Ah! Cambaxirra se eu pudesse, Uma boa cantoria... ETC...

3 comentários:

Anônimo disse...

bom!!!
o que disser deste livro tão legal ?!?!?

eu li e está provado que este livro é legal mesmo...

bem não sei o que disser desse livro
então para por aqui

mais eu AMEI!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

este livro é muito legal... podemos levar as crianças a refletir com ele sobre as diferenças, família e o mais interessante é propor as crianças a realizarem, testar tudo que a menina bonita diz que fez pra ser tão pretinha. é divertido e vc pode conhecer um ppuco de cada cça.

Juliana disse...

Este livro é realmente maravilho!!!
No ano passado pude trabalhar o racismo que havia dentro da sala de aula de um CEI. Tive uma aluna de 3 anos que não brincava com a colega e a boneca negra que tinha na sala.
Eu fiz um projeto com base neste livro e realmente obtive ótimos resultados com esta aluna.
Indico à todas as educadoras em trabalharem com este livro...

Olha que recepção...