Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

sábado, 6 de outubro de 2007

MONTEIRO LOBATO


Entre todas as sugestões que minha amiga Márcia deu, resolvi ficar com o sempre MARAVILHOSO, Monteiro LOBATO... incomparável....
Reinações de Narizinho é o meu preferido... e o seu, qual é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Já faz tempo que o li, mas recomendo, pois é uma obra encantadora que tem o poder de prender a atenção do leitor do começo ao final da obra. Digo que logo nas primeiras páginas o leitor até chora com situação do personagem principal...vale a pena conferir.

Olha que recepção...