Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Todo dia...


"Todo dia é dia de brincar, de falar, de cantar, de dar risada, de ler e escrever histórias, de abraçar o amigo, de perdoar, de somar alegrias, de ver o sol nascer e, à noite, ficar sentado espiando a lua e as estrelas, (...)
Todo dia é dia de ser mais feliz, de lembrar das pessoas que amamos , de fazer festa - mesmo não sendo aniversário
Todo dia é dia de não deixar nada pra amanhã."

Nye Ribeiro

Nenhum comentário:

Olha que recepção...