Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rubem Alves

A Schirley sugeriu Rubem Alves... e todos os livros dele são maravilhosos...

...tomei a liberdade de sugerir um que eu adorei... uma leitura simples e deliciosa... "Quarto de Badulaques"... espero que gostem!!!


2 comentários:

Profe Elis disse...

Olá Raquel! Vim conhecer teu trabalho e me identifiquei logo de cara com um post de Rubem Alves. Também sou de SC e trabalho com educação especial. Um abraço e parabéns pelo espaço, voltarei mais vezes conferir as novidades. Um abraço.

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Raquel, menina tá bombando heim? É maravilhoso blogar não é mesmo? Eu estou viciada, kkk. Parabéns por mais esse blog. Lindo mesmo. Eu tb adoro ler e sugerir livros. Ai vai um: A menina que roubava livros, Markus Zusak, editora Intrínseca. leia em meu blog http://sonhosmelodias.blogspot.com, o que falei sobre ele. Não pode deixar de ler
Abraço
Roseli

Olha que recepção...