Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

24 de Novembro - Carlo Collodi

Mais um aniversariante ilustre do mês de Novembro... o criador do PINÓQUIO...
CARLO COLLODI... criação divina... personagem maravilhoso... particularmente a tradução mais "poética" foi a feita por Marina Colasanti... a fada dos livros!


Um comentário:

Lata Mágica Recife disse...

Que seus sonhos sejam realizados,
Bons momentos são chegados,
As coisas ruins... Serão parte do passado,
E o coração sempre acelerado,
Para que nada dê errado.

Vêm chegando 2009,
Época de celebrações, momentos bons,
Reunião em família, paz e amor.
Que em 2009 seja repleto de realizações

Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife

Odilene & Willam.

Olha que recepção...