Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

sábado, 9 de maio de 2009

A Cabana

Esse livro é Divino, no sentido literal da palavra "Divino"

Você chora, ri... fica feliz, reflexiva, pensativa... com um desejo imnso de mudar de vida...

Já fiz até uma pesquisa pra saber se o autor tem outros livros.. mas não encontrei nenhum... infelizmente!

Fazia muito tempo que eu não chorava com a leitura de um livro... ao mesmo tempo que eu tinha desejo de saber o final da história, evitava de lê-lo para que demorasse mais a acabar!
Espero que tenha inspirado alguém a lê-lo também!




2 comentários:

Vanessa C. disse...

Esse livro realmente é incrivel.Te prende do começo ao final...
Eu nao conseguia para de le-lo, fiquei maravilhada com ele.
Divinoo!!!

Anônimo disse...

Hello!apreciei intensamente o vosso blogue!
Deem uma olhada tambemna minha pagina em http://www.bonuscomdeposito.pokersemdeposito.com/ , sobre jogos de cartas poker gratis!
Ate a vista

Olha que recepção...