Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O vendedor de Sonhos - O chamado

" Um Homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem niguém sabe a origem, o nome ou a história, sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global. Com um eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar. Nada tão belo e tão estranho... Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou mais um louco dos seres? Um romance que nos fará chorar, rir e pensar muito".

Está a sinopse do livro...mais um do Augusto cury... mas não relata nem metade das reações e sentimentos que ele desperta!
Leiam, leiam, leiam...
Tá todo mundo lendo!!! rsrsrsr

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente !!!!!!!!!!!!!
a historia e fascinante .q Deus possa abençoar este maravilhoso autor.
eliz

Olha que recepção...