Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Mala de Hana - Karen Levine

Gente livro é simplesmente lindíssimo!
Adoro história reais... e essa então é emocionante... vai fazendo um paralelo entre o passado - a história da menina Hana - e a história de Fumiko - que mora em Tóquio, e anos depois do holocausto resolve fazer uma pesquisa... da pesquisa nasce uma exposição, da exposição nasce um elo entre a menina Hana, e um grupo de crianças de Tóquio... uma história surpreendente!
Vale a pena ler!

8 comentários:

Professora Danielle Mendes disse...

É bom né? Tbm amei! Bjos, saudade!

Pedro Antunes disse...

livro interessante mas... tenho encontrado varios comentarios verossimeis(nao disse veridicos) que contestao a verassidade(agora sim) do texto, assim como a tendenciosidade

Mariane disse...

O Compartilhando Leituras é um novo blog que está no ar. Faça uma visitinha quando puder e deixe seu comentário. Obrigada!!!

compartilhandoleituras.blogspot.com

La Sorcière disse...

Muito interessante a idéia de seu blog!!!!! Criativo e original!
Minha sugestão, seguindo a linha de leitura de seu último post é: "O Diário de Anne Frank" já leu? Imperdível!
Um grande beijo e venha me visitar:
http://alelasorciere.blogspot.com/

Carla Martins disse...

Olá! Achei seu blog e adorei!

posso linkar no meu?

www.leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com

Beijos!

Thiago disse...

"Olá colegas,
Deixo aqui a divulgação da Primeira Olimpíada Nacional em História do Brasil, iniciativa inédita no país, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com o apoio do CNPq. A Olimpíada é para escolas públicas e particulares e acontece pela internet, com equipes formadas por estudantes do oitado e nono anos do ensino fundamental e por estudantes do ensino médio, juntamente com seu professor. As inscrições já estão abertas!
www.mc.unicamp.br
Obrigado"

menino sabio disse...

gostei muito desse livro uma historia muito enterresante quando eu li este livro parecia que eu estava vivendo a historia

Izadora disse...

Muito bom o livro.

Olha que recepção...