Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Adoro séries... coleções... continuações!!!


Este é meio adolescente... rsrsrsr... mas é uma trama boa... já li até o 3 "Eclipse"...
Falta só o "Amanhecer"

Esta é Sthefanie Meyer, também tem uma imaginação privilegiada!

2 comentários:

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Raquel,
Dá uma passadinha no Bibliotequices que tem um presentinho pra voce.
Bjs

diano disse...

Bom, ainda não li nada sobre Crepúsculo, que já me disseram que é uma boa leitura.
Vou procurar lê-lo.

Tenho um livro para indicar...
mais voltado para pré-adolescentes, se chama Crescer é Perigoso de Márcia Kupstas.É uma aventura que ensina alguns valores para a formação de jovens conscientes.

Olha que recepção...