Mensagem aos visitantes...

Olá... eu estou cuidando de muitos blog's ao mesmo tempo, o que está me deixando meio maluca... então eu resolvi postar tudo que eu gosto, faço, indico em apenas um... então, por favor sintam-se convidados a fazer uma visitinha ao: www.artequel.blogspot.com Abraços e espero vocês lá!

domingo, 4 de outubro de 2009

Crescer é Perigoso!


Este livro é da autora Márcia Kupstas, que se dedica principalmente para adolescentes....
... e faz muito sucesso entre eles, eu trabalho em uma biblioteca escolar e quando um aluno lê o primeiro livro dela... já volta pedindo outro!
A Capa acima é de uma edição mais aintiga, essa abaixo é a última!

Outras obras da autora:
Clube do Beijo
Revolução em mim
Eu te gosto você me gosta
Amigo no Escuro
Histórias da Turma

7 comentários:

Gustavo Garotti Scandiuzzi disse...

Olá amigos, vem aí a 2ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). As inscrições acontecem de 1 de junho a 6 de agosto.
Se puder, nos ajude a Divulgar! =D
A Olimpíada, composta por cinco fases online e uma presencial, é destinada a estudantes do 8º e 9º anos do ensino fundamental e demais séries do ensino médio, de escolas públicas e privadas de todo o Brasil.
Para orientar a equipe, formada por três estudantes, é obrigatória a participação de um professor de história.
A Olimpíada começa no dia 19 de agosto, dia nacional do historiador, data que celebra o nascimento e o centenário da morte do jornalista e historiador Joaquim Nabuco.
A iniciativa é do Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em 2009, a ONHB inscreveu mais de 15 mil participantes e reuniu cerca de 2 mil pessoas na final presencial.
Mais informações acesse o site “www.mc.unicamp.br”

Magali disse...

Oi!! Raquel !! também trabalho com livros e adoro ... entrar em outros blog me faz conhecer um pouquinho do que as pessoas gostam de ler.Indico Histórias para Aquecer o Coração 50 historias de vida, amor e sabedoria.
Um abraço

Contato Venda Cursos disse...

Olá, muito instrutivo seu site, parabéns! Gostei por estar muito bem focado em educação.
Como ele é bem direcionado, tenho uma oferta, que penso possa ser muito produtiva e rentável para você.
Acha possível vender cursos, através do seu site, cursos bem baratos (á partir de R$ 20,00) com certificado e ganhar boas comissões ?
Hoje já tenho sites como o seu, que no primeiro mês já receberam mais de R$ 500,00.
Tudo o que estou dizendo, tenho comprovação no meu site e se começar hoje te proporcionamos um bônus de R$ 10,00 se tiver interesse viste: http://vendacursosonline.blogspot.com/
Abraço.
Bruno

Anônimo disse...

Perche non:)

Anônimo disse...

I blοg frequently and I seriously appгeсiate
your information. This great artiсle has truly peaκed my interest.
I'm going to bookmark your blog and keep checking for new details about once per week. I subscribed to your RSS feed as well.

Have a look at my webpage :: Www.Sfgate.Com

Anônimo disse...

If уou wοuld lіke tο
grow уоur fаmiliarity sіmply
kеep visiting this wеbsitе and be updated with thе neωest neωs uрdate ρostеԁ heгe.


Alsο visіt my blog: click through the up coming internet page

Olimpiada Nacional em História do Brasil disse...

Prezados,
Até 9 de agosto de 2013, estudantes regularmente matriculados no 8º e 9º anos do ensino fundamental e demais séries do ensino médio, de escolas públicas e privadas de todo o Brasil, poderão se inscrever na 5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), uma iniciativa da Universidade Estadual de campinas (UNICAMP). Alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também poderão participar. A primeira fase iniciará em 19 de agosto, Dia do Historiador. Acesse: www.olimpiadadehistoria.com.br

Olha que recepção...